A loja do site www.lyvy.com.br tem o fundamento para garantir a transparência e a confiança dos clientes.
A Lyvy Móveis deseja que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos com suas compras. Caso precise devolver um produto, nossa política segue:
2.1. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email de suporte] ou telefone [número do telefone], informando:
2.2. Após a solicitação, nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções de envio.
2.3. Os custos do frete de devolução serão arcados pela Lyvy Móveis em caso de defeito ou erro no envio. Caso contrário, o custo ficará sob responsabilidade do cliente
3.1. A troca de produtos será realizada nas seguintes condições:
3.2. O prazo para análise e resposta sobre a troca é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
A Lyvy Móveis se compromete a devolver o valor pago de forma rápida e eficiente:
Em casos de defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto ou a troca. O frete será por nossa conta, e o reembolso ou troca será realizado sem custos adicionais para o cliente.
Enviamos para todo o Brasil
Entrega Garantida
Seg: a Sexta 8:00 as 18:00hrs
Aceitamos Cartão e Pix