Parcele em ate 12X sem Juros no Cartão

Meu Produto

Rastreia de Pedido

Canal do Cliente

Atendimento ao Cliente

Utilize os nossos canais para o esclarecer dúvidas ou informações e registrar sugestões e reclamações.

Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatSapp

Atendimento WhatSapp

Segunda à Sexta-Feira
08:00h às 12:00h / ---- / 13:30h às 18:30h.
ao Sábado 08:00h ás 13:00h.
( 77 ) 9 8115 7118

Atendimento via E-mail

comercial@lyvy.com.br

Endereço

Avenida
Agenor Magalhães, 1014
Amaralina
Bom Jesus da Lapa-BA

Quem somos

     Somos uma loja especializada em móveis de alto padrão, referência em sofisticação, design inteligente e funcionalidade. Combinamos o que há de melhor no mercado de marcas renomadas para oferecer soluções exclusivas, que refletem sua personalidade e valorizam seus ambientes.

    Seja em nossa loja física ,e-commerce nossa missão e compromisso é transformar espaços em verdadeiros refúgios, em uma experiência única, unindo Conforto , qualidade & estética.

   Mais do que móveis, criamos histórias para os seus ambientes! A Lyvy Moveis é o ponto de encontro entre o seu sonho e a realização de um lar perfeito.

Prazo de Entrega

A Lyvy Móveis trabalha com empresas especializadas na logística de móveis, estofados e decoração, que atendem em todo o território brasileiro.

Seguem algumas informações importantes sobre o processo de entrega:

1. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.

2. O Prazo de Embarque se refere ao tempo para o produto ser produzido/separado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto.

3. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Pagamentos no cartão geralmente são aceitos na hora. Boleto Bancário pode levar até 2 dias para a confirmação, por conta da compensação bancária.

4. O Prazo da Transportadora se refere ao prazo médio informado pelas transportadoras parceiras para entregas em determinadas regiões. Segue abaixo relação:

    • NORDESTE 25 a 35 dias úteis
    • SUDESTE 20 a 30 dias úteis

5. Frete Grátis: Bom Jesus da Lapa- BA.

6. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega. Caso você tenha alguma solicitação especial, por favor entre em contato conosco.

7. No momento em que receber o seu pedido, você deverá, juntamente com o entregador, retirá-lo da embalagem e confirmar se aquele é o produto escolhido, além de verificar também a sua qualidade e integridade dos itens.

8. As entregas somente ocorrerão em dias úteis. Caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, dificuldade de encontrar o comprador, etc) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para agendar a entrega.

ATENCÃO:  Não realizamos içamento de produtos, verifique as medidas dos produtos e vias de acesso antes de efetuar sua compra.

Comprou algum móvel que não caiba em seu elevador? Tenha cuidado. Pois caso sim, as transportadoras, por lei, não podem subir acima do segundo andar de escadas. Então, verifique se o móvel cabe em seu elevador.

A grande maioria das poltronas, cadeiras e banquetas são entregues montadas. Sendo esse um grande diferencial para comodidade e conforto no momento da entrega do seu pedido.

Dúvidas sobre o serviço de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@lyvy.com.br

FAQ - Pergunats frequentes

As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) Possibilita que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão e PIX com aprovação imediata.

Para compras pagas com Cartão de Crédito, a aprovação do pagamento é feita pela administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. E para compras pagas com PIX, após o pagamento a aprovação é imediata.

  • Não!
  • Protegemos suas informações para propocionar uma perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos, Portanto tudo que coletamos sao somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Para corrigir ou alterar dados basta clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.

OBS:nós nao alteramos o endereço do cliente

Você receberá e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nosso Chat Online ou WhatsApp.

Duvidas sobre ambiente

Pelo Canal de atendimneto ao cliente estamos disponivel para atende-lo(a) da melhor forma

Duvidas! Vamos Conversa